.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Desenvolvimento Urbano - Quarta-feira, 06 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Empresários da beleza terão ônibus gratuito para Beauty Fair

Os profissionais do ramo da beleza de Guaíra terão a oportunidade de visitar a Beauty Fair com transporte gratuito.


Empresários da beleza terão ônibus gratuito para Beauty Fair

Os profissionais do ramo da beleza de Guaíra terão a oportunidade de visitar a Beauty Fair com transporte gratuito. Uma missão composta por empresários de Guaíra, Barretos e Colina para participar da  17ª edição da Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Américas.Evento que ocorre 3 a 6 de setembro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo, Capital.

E numa ação do Sebrae  e Diretoria de Desenvolvimento Econômico e vai oportunizar a visita dos empreendedores da beleza a viagem gratuita, no dia 5 de setembro.  Mas os interessados devem fazer as inscrições logo, porque para as três cidades, são apenas 40 vagas

As inscrições através do link: https://forms.office.com/r/7hFLYrxpAG

O ônibus parte d0 Ganha Tempo - Sebrae Aqui,  na Rua 8 e esquina com avenida 5, às 2h, faz escalas em Barretos e Colina. 

Os interessados, em caso de dúvida, podem entrar em contato com : Mara - 17 33317582 - maracs@sebraeaqui.com.br  ou  Vanilda - 17 33315865 - ramal 203 - vanilda.sebraeaquiguaira@gmail.com

 BEAUTY FAIR

Esta é a proposta da Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, que há 17 anos participa da vida e dos negócios de milhões de profissionais, lojistas, indústrias, distribuidores e exportadores do mundo todo.

Uma porta de entrada para empresários que desejam criar conexões de negócios em toda a América do Sul. Na Beauty Fair, as rodadas de negócios garantem a aproximação da indústria com o perfil adequado de exportador/distribuidor.

Os visitantes encontram as melhores marcas de beleza e podem negociar ou comprar com condições únicas e especiais, além de encontrar oportunidades de atualização profissional, ver e serem vistos em um dos mais prósperos setores do Brasil.

Mais de 20 mil profissionais visitam a feira por meio das caravanas, um programa que conta com todo o suporte da nossa equipe, para garantir a melhor experiência aos que decidem viajar em busca de conhecimento e negócios.

975 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.