Administração - Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Realidade em construção: prefeito confere obras das 232 casas

Na manhã de hoje, 17, o prefeito Junão esteve na área onde estão sendo construídas as 232 casas do Conjunto Habitacional Guaíra J, acompanhado do vereador José Neto Pugliesi.

Realidade em construção: prefeito confere obras das 232 casas

O chefe do executivo ressaltou que a realidade está em construção. Segundo Junão, até o final do ano, as primeiras 58 moradias devem estar prontas e em seguida, o restante. Posteriormente, serão entregues mais 44 ao término do oitavo mês; mais 66 até o 12º mês; e então mais 64 até o 16º mês.

Lembrando que a CDHU seguirá o sorteio e chamará as famílias sorteadas para a apresentação dos documentos.

Confira no vídeo.