Administração - Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023

Prefeitura disponibiliza ônibus gratuito para o Natal Encantado

Visando facilitar o acesso, a Prefeitura está oferecendo transporte gratuito para o 3º Natal Encantado

Prefeitura disponibiliza ônibus gratuito para o Natal Encantado

Visando facilitar o acesso de todos os moradores a festividade, a Prefeitura, numa ação conjunta com o Fundo Social de Solidariedade, está oferecendo transporte gratuito para o 3º Natal Encantado 2023, que ocorre até o dia 22 de dezembro, na praça São Sebastião.

O veículo disponibilizado é um ônibus especialmente designado para essa finalidade, passará nos pontos (lista) a partir das 18h com retorno às 22h. Começou no dia 16 e vai até o dia 22 de dezembro. O objetivo da Prefeitura é democratizar a participação do público no evento e garantir o deslocamento seguro e confortável dos moradores de todos os cantos da cidade até o local do evento.

O Natal Encantado é uma celebração tradicional da cidade que busca trazer o espírito natalino para todos os habitantes, por meio de decorações temáticas, apresentações artísticas, música, gastronomia e diversas atividades para todas as idades.

“O Natal Encantado é um evento de grande importância para a cidade, pois fortalece a união entre os moradores e estimula o comércio local. Além disso, promove o sentimento de pertencimento e valoriza as tradições culturais do município”, relata a primeira dama e presidente do Fundo Social, Marta Barbar Silva.

Seguem os pontos:
  • Chica do Cerrado
  • USF do Vivendas
  • SOS
  • Praça do Aniceto
  • EMEF Vera Vitalli (Portão das Frentes)
  • CEI Waldemar Chubaci
  • EMEF Padre Mario Lano
  • CCI – Centro de Convivência do Idoso
  • Praça do bairro Etelvina (Mutirão 3)
  • Bar do Gerominho
  • Atacadão do Geraldo (Jardim Eliza)