Assisência Social - Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023

Prefeitura adquire sete novos veículos para o setor de saúde pública de Guaíra

Prefeitura adquire sete novos veículos para o setor de saúde pública de Guaíra

A Prefeitura de Guaíra fez a aquisição de sete novos veículos para o setor de saúde pública, para atender a todos os seus departamentos, como CAPS, Farmácia, Administrativo, Assistência Especializada, Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária e atendimento a pacientes.

São três carros sedan, da marca Onix, no valor de R$ 110 mil cada; dois de sete lugares, marca Spin, de R$ 120.700,00 cada; um Citroen C3, de R$ 74.900,00; e uma ambulância taxi, no valor de R$ 137.950,00. Desses, com exceção de contrapartida parlamentar, de R$ 60 mil para a ambulância, todos foram adquiridos com recurso próprio, ou seja, através de economicidade, a gestão municipal comprou com verba do próprio tesouro.

A entrega ocorreu na tarde desta terça-feira, 19, com a presença do prefeito Junão, vereadores Denir Ferreira, José Neto Pugliesi, Anderson lima e Stefanio Staffuzza, diretor de Saúde Cervantes Garcia e os coordenadores do transporte e financeiro da Saúde, Juliano Galvão Rocha e Fernando Santos, respectivamente.

“Sabíamos da necessidade da Saúde em obter novos carros, tanto para transporte dos pacientes, quanto para o próprio trabalho dos servidores, que muitas vezes era prejudicado pela falta de veículos adequados. Agora, nossa gestão está renovando a frota e adquirindo veículos com recurso próprio, para oferecer um serviço de qualidade aos nossos munícipes e um trabalho digno para os nossos funcionários públicos. Continuamos trabalhando muito, com uma gestão séria e honesta, para oferecer o melhor para nossa comunidade”, afirmou o prefeito Junão.

Além destes, a Saúde também está adquirindo outros meios de transporte, como vans, micro-ônibus, ambulância, entre outros, e devem chegar em breve.