Administração - Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023

Magia do Natal encanta público guairense

Peça de Natal foi encenada numa parceria da Prefeitura com o Estado pelo programa Circuito CULTSP

Magia do Natal encanta público guairense

A abertura do 3º Natal Encantado de Guaíra, no dia 19, foi um evento emocionante que encantou a todos os espectadores, principalmente as famílias presentes.

A apresentação "Magia do Natal", do Circuito CULTSP, trouxe uma bela performance que tocou os corações dos que estavam presentes. Os artistas demonstraram todo o seu talento e energia, proporcionando um espetáculo memorável que ficará na história dos eventos da cidade.

Durante o Natal Encantado, a população de Guaíra tem a oportunidade de desfrutar de uma programação variada, repleta de entretenimento e cultura.

Hoje, dia 20, a renomada Cia. Lygia Aydar se apresenta a partir das 18h30, proporcionando momentos de pura magia e encanto aos espectadores. Amanhã, dia 21, as apresentações musicais da AACOR/Cultura serão o destaque, a partir das 19h. Será uma oportunidade única de apreciar músicos talentosos da região em um ambiente agradável e festivo. E para encerrar o Natal Encantado com chave de ouro, no dia 22, haverá diversas apresentações de dança e capoeira a partir das 20h.

Além das apresentações artísticas, os espectadores também podem aproveitar a bela decoração natalina. Neste ano, a decoração se estenderá não apenas à praça central, mas também às ruas do centro comercial e praças do Bom Jesus, Vila Aparecida e bairro Aniceto.

A partir das 19h, todos os dias, a Casa do Papai Noel estará aberta para visitação. Além disso, haverá exposições de produtos dos artesãos locais, um Presépio Vivo, Oficinas Culturais e a presença de food trucks, garantindo uma experiência completa de diversão e entretenimento para todos os visitantes.

O Natal Encantado de Guaíra é promovido pela Prefeitura em parceria com a ACIG - Associação Comercial e Industrial de Guaíra. Essa união de esforços permite que o evento seja realizado de forma grandiosa, proporcionando momentos de alegria e magia para toda a população.