.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Seguindo seu compromisso de Administração, na tarde desta quarta-feira (17), o Prefeito Junão, sem marcar data e hora, passou pelos bairros, Cohab 2, Vila Aparecida, Miguel Fabiano, Mutirão, João Vaccaro, Califórnia e adjacências, com objetivo de avaliar
Seguindo seu compromisso de Administração, na tarde desta quarta-feira (17), o Prefeito Junão, sem marcar data e hora, passou pelos bairros, Cohab 2, Vila Aparecida, Miguel Fabiano, Mutirão, João Vaccaro, Califórnia e adjacências, com objetivo de avaliar in loco o andamento da limpeza pública. Na ocasião, ele ainda visitou a USF Cabo Agnaldo Soares Barbosa (João Vaccaro) onde conversou com funcionários e usuários da unidade.
O intento do projeto Prefeito Itinerante é de se aproximar da população ao mesmo tempo em que vistoriou os serviços prestados à comunidade, bem como, andamento de obras e eventuais problemas.
E, assim, o Prefeito Junão fez nesta semana, quando conversou com comerciantes e moradores das redondezas da Avenida José Flores na altura da rotatória da Cohab 2. Na região da Avenida Lions Clube, Junão conversou com as varredoras de ruas e cidadãos. Assim como o fez nos outros bairros por onde passou, acionando o Setor de Serviços Urbanos para sanar problemas pontuais.
Aproveitando a peregrinação pelos bairros, o chefe do Executivo conferiu de perto o andamento da construção das 58 primeiras unidades das 232 casas da CDHU, oportunidade em que pôde observar que as paredes já começaram a ser levantadas, o que está entusiasmando os sorteados, que agora sim estão vendo o sonho da casa própria sair do papel.
“Pretendo continuar a visitar todos os bairros, setores da Administração, para estar em contato direto com o povo que faz uso dos serviços e os funcionários que os executam. Quero sempre acompanhar o andamento das obras e serviços do município, ver as falhas e acertos, para poder aprimorar a nossa gestão”, evidenciou o Prefeito Junão.
.
.
.
.