Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2024

Reunião para ambulantes do CarnaGuaíra ocorre na terça (23)

Reunião para ambulantes do CarnaGuaíra ocorre na terça (23)

A Prefeitura de Guaíra, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, realizará uma reunião para os ambulantes que pretendem atuar no CarnaGuaíra, Eu Amo Folia, Eu Amo Guaíra 2024. O encontro será realizado no dia 23 de janeiro, às 17h, no Centro de Lazer “José Pugliesi Jr”.

Para participar do CarnaGuaíra, o ambulante deve estar inscrito no cadastro municipal, ainda que seja como MEI. Também só podem trabalhar no carnaval popular os residentes ou estabelecidos na cidade.

Na reunião, serão apresentadas as normas e regulamentos para a atuação dos ambulantes durante o evento. Também serão esclarecidas dúvidas e discutidos temas de interesse da categoria.

O CarnaGuaíra, Eu Amo Folia, Eu Amo Guaíra 2024 será realizado nos dias 9 a 13 de fevereiro. O evento contará com shows de artistas locais e nacionais e muito mais.