.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Venha participar do Guaíra Verão, Mais Esportes, Mais Saúde

A programação do dia conta com dança, vôlei de areia, basquete de rua, skate, beach tênis, futvôlei, futebol e atividades lúdicas para as crianças.


Venha participar do Guaíra Verão, Mais Esportes, Mais Saúde

Venha participar do Guaíra Verão, Mais Esportes, Mais Saúde

O projeto Guaíra Verão, Mais Esportes, Mais Saúde continua agitando o complexo esportivo Ricardo Graner Lelis (Parque Maracá) nesta sexta-feira (19). A programação do dia conta com dança, vôlei de areia, basquete de rua, skate, beach tênis, futvôlei, futebol e atividades lúdicas para as crianças.

 Além disso, a equipe da Diretoria de Saúde estará presente para fornecer orientações sobre os diferentes tipos de problemas de saúde e a importância de uma vida saudável, além de realizar a medição da pressão arterial.

O Chefe do Departamento de Esportes, André Luiz do Carmo, convida a todos para participar do projeto. "É uma ótima oportunidade para as pessoas de todas as idades se divertirem, praticarem exercícios e cuidar da saúde", disse.

O projeto Guaíra Verão, Mais Esportes, Mais Saúde vai até o dia 26 de janeiro. As atividades acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h às 20h.

162 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.