.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guaíra Verão finaliza nesta sexta (26)

Desde o dia 15 de janeiro, o projeto Guaíra Verão, Mais Esportes, Mais Saúde agitou o complexo esportivo Ricardo Graner Lelis, localizado no Parque Maracá


Guaíra Verão finaliza nesta sexta (26)

Desde o dia 15 de janeiro, o projeto Guaíra Verão, Mais Esportes, Mais Saúde agitou o complexo esportivo Ricardo Graner Lelis, localizado no Parque Maracá. Com uma programação diversificada, o projeto ofereceu diversas atividades esportivas e lúdicas, visando promover a saúde e o bem-estar dos participantes.
Entre as atividades disponíveis estavam a dança, basquete de rua, skate, futebol e atividades lúdicas para as crianças. Além disso, a Diretoria de Saúde marcou presença no projeto, fornecendo orientações sobre diferentes tipos de problemas de saúde e a importância de uma vida saudável. Também foi realizada a medição da pressão arterial, buscando conscientizar os participantes sobre a importância de manter a saúde em dia.
O Chefe do Departamento de Esportes, André Luiz do Carmo, demonstrou satisfação com os resultados alcançados pelo programa. Ele aproveitou a oportunidade para convidar a todos para participar do projeto, que vai até sexta-feira, dia 26, ressaltando que é uma ótima oportunidade para pessoas de todas as idades se divertirem, praticarem exercícios e cuidarem de sua saúde.
As atividades do projeto Guaíra Verão, Mais Esportes, Mais Saúde ocorreram todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h às 20h. Esses horários foram escolhidos para possibilitar a participação de um maior número de pessoas, permitindo que elas aproveitassem ao máximo as atividades oferecidas.
Esse tipo de projeto é de extrema importância, pois além de proporcionar momentos de diversão e lazer, incentiva a prática de atividades físicas, o que contribui para a prevenção de diversas doenças e para a melhoria da qualidade de vida. Além disso, a presença da Diretoria de Saúde reforça a importância do cuidado com a saúde e do acesso a informações que possam ajudar a prevenir e tratar problemas de saúde.

104 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.