Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 22 de Agosto de 2022

Grupo da Melhor Idade visita Parque do Peãozinho em Barretos

A Prefeitura, numa ação do Fundo Social de Solidariedade e Diretoria de Assistência Desenvolvimento e Inclusão Social, proporcionou ao Grupo da Melhor Idade de Guaíra uma visita ao Parque do Peãozinho, no Recinto da Festa do Peão de Barretos.

Um momento de interação social, entretenimento e resgate cultural no parque temático, que em versão infantil, traz aos espectadores atividades do dia a dia na zona rural, com o viés lúdico educativo.

Um dos espaços mais visitados no Parque do Peão, ocupa uma área de 35 mil metros quadrados e leva para as famílias e principalmente para as crianças, atrações diversas que têm como lema: a Diversão para a Educação.

“Queremos proporcionar à Melhor Idade diversão e interação social. Estas pessoas se identificam com a cultura apresentada no Parque do Peãozinho, a maior parte deles viveu na zona rural e conhece na prática as atividades apresentadas no parque temático”,  frisa a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marta Barbar da Silva.