.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Obras - Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura entrega ampliação da USF João Bosco Lellis com novos mobiliários

A prefeitura de Guaíra entregou hoje, 08, a ampliação da Unidade de Saúde da Família “João Bosco Lellis”, localizada no bairro Nádia, com os novos mobiliário


Prefeitura entrega ampliação da USF João Bosco Lellis com novos mobiliários

A prefeitura de Guaíra entregou hoje, 08, a ampliação da Unidade de Saúde da Família “João Bosco Lellis”, localizada no bairro Nádia, com os novos mobiliários. O local já estava sendo utilizado para as necessidades, porém, recentemente, recebeu novos móveis, para aprimorar o atendimento à comunidade guairense. 
A entrega contou com a presença do prefeito Junão, vice-prefeito José Carlos Soares, vereadores Renan Lopes, Stefanio Stafuzza, Anderson Lima e José Reginaldo Moretti, diretor de saúde Cervantes Garcia, chefe das USFs Monique Ribeiro e demais servidores do departamento.
Foram ampliadas as salas de ginecologia (com banheiro) e odontologia, corredor de circulação, e criadas mais quatro salas, um total de 77,09 mts², em um investimento através de convênio com o Governo Federal/Ministério da Saúde, no valor de quase R$ 150 mil. 
O diretor de saúde, Cervantes Garcia, destacou o quanto a ampliação é benéfica para o atendimento na unidade, que atualmente conta com mais de sete mil cidadãos cadastrados. “Com a ampliação, temos uma sala de odontologia maior, com duas cadeiras e a sala do ginecologista com maior comodidade, com banheiro com acessibilidade. Este é um grande ponto para a nossa saúde pública”, finaliza.
Agora, o próximo passo será a reforma da ala mais antiga. De acordo com o chefe do Executivo, Antonio Manoel da Silva Junior, todas as USFs passarão por reforma, sendo agora aguardado o processo licitatório para início das obras.

151 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.