.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Cultura - Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cultura terá curso de audiovisual pela Lei Paulo Gustavo

As inscrições para o curso estão abertas no período de 26 a 29 de fevereiro, na Casa de Cultura “Professor João Augusto de Mello”.


Cultura terá curso de audiovisual pela Lei Paulo Gustavo

A Casa de Cultura terá um curso de audiovisual, financiado pelo Projeto da lei Paulo Gustavo. A atual administração colhe os frutos por sucesso em incluir a cidade de Guaíra na lei, possibilitando a realização dessas capacitações tão importantes para a formação de jovens talentos na área da comunicação visual. 

As inscrições para o curso estão abertas no período de 26 a 29 de fevereiro, na Casa de Cultura “Professor João Augusto de Mello”.

O curso é destinado a jovens com idade entre 15 e 25 anos, que têm interesse em aprofundar seus conhecimentos e habilidades nas áreas de fotografia, filmagem, edição de vídeo e photoshop. Serão abordados diversos conteúdos teóricos e práticos durante as aulas, capacitando os participantes para atuarem profissionalmente nesses segmentos.

O palestrante responsável será o proponente Mauricio Motoda, profissional renomado no ramo audiovisual, com vasta experiência e conhecimentos técnicos. A participação garantirá uma aprendizagem de qualidade, trazendo dicas, técnicas e informações relevantes para os participantes.

A LEI PAULO GUSTAVO - foi criada para incentivar e reaquecer o setor cultural, gravemente afetado pela pandemia de covid-19. O objetivo é garantir que artistas, produtores e organizadores culturais pudessem retomar a produção cultural.

172 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.