Educação - Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Oportunidade de Estágio para Estudantes de Pedagogia e Psicologia na rede municipal de educação

A Diretoria Municipal de Educação está recrutando universitários dedicados que estejam estudando Pedagogia e Psicologia para oportunidades de estágio através do CIEE. Se você é apaixonado por educação e busca adquirir experiência prática em um ambiente dinâmico, esta é a sua chance.

Requisitos:

- Estar cursando Pedagogia ou Psicologia.

- Disponibilidade para estagiar durante período determinado.

- Comprometimento com o aprendizado e desenvolvimento profissional.

Benefícios:

- Vivência prática em ambiente educacional.

- Acompanhamento e orientação por profissionais qualificados.

- Possibilidade de desenvolvimento de habilidades essenciais para a carreira.

Interessados devem enviar seus currículos para a Diretoria Municipal de Educação, localizada na Avenida João Batista Santana, 1875, Jardim Alegria. Não perca esta oportunidade de fazer parte de uma equipe dedicada à transformação da educação!