.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Saúde - Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Novo projeto do CAPS foca no apoio às famílias de dependentes químicos

A partir de agora, todas as segundas-feiras, às 18h, serão realizados os encontros do “Grupo de Família CAPS”, com o apoio aos familiares de dependentes químicos


Novo projeto do CAPS foca no apoio às famílias de dependentes químicos

O CAPS I 'Marcos Ferreira' continua inovando suas atividades, com o foco de promover a excelência dos serviços prestados à comunidade guairense. 

A partir de agora, todas as segundas-feiras, às 18h, serão realizados os encontros do “Grupo de Família CAPS”, com o apoio aos familiares de dependentes químicos, para promover interações sociais, a intercomunicação com a partilha de experiências e vivências, desenvolver a autoestima/autoconfiança, estabelece relações de suporte positivas, etc.

“Sabemos da importância da família na recuperação de um dependente químico, mas também o quanto os familiares ficam fragilizados neste processo e como precisam desse suporte. Sendo assim, o CAPS está expandindo o seu atendimento, não só agora com os dependentes, mas também envolvendo ainda mais seus familiares”, afirma Gabriel Garcia de Carvalho Neto, chefe do programa de Políticas de Álcool e Outras Drogas. 

110 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.