.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Cultura - Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CRONOGRAMA DE AÇÕES DOS ARTESÃOS É DEFINIDO EM REUNIÃO NA CASA DE CULTURA

O encontro contou com a presença da Chefe do Departamento de Cultura, Deise Garcia da Silva, o vereador e presidente da Câmara, Renan Lelis Lopes e as artesãs Uliane e Sandra.


CRONOGRAMA DE AÇÕES DOS ARTESÃOS É DEFINIDO EM REUNIÃO NA CASA DE CULTURA

Na tarde da última quarta-feira, 28, aconteceu na Casa de Cultura professor João Augusto de Mello uma reunião para tratar da elaboração de um cronograma de ações e participação em eventos do grupo organizado de Artesãos de Guaíra.

O encontro contou com a presença da Chefe do Departamento de Cultura, Deise Garcia da Silva, o vereador e presidente da Câmara, Renan Lelis Lopes e as artesãs Uliane e Sandra. Na ocasião, foram discutidos vários assuntos, como a participação do grupo de artesãos em eventos promovidos pelo município e as datas das feiras de artesanato que são realizadas na cidade.

Na atual gestão e com esforço do próprio Grupo de Artesãos, a estrutura da pasta da Cultura e de outros departamentos tem sido colocada à disposição dos mesmos, com objetivo de fomentar o artesanato na cidade, como atrativo turístico e geração de renda.

A reunião foi muito positiva e a expectativa é que o ano de 2024 seja muito positivo para o Grupo de Artesãos de Guaíra.

112 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.