.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Cultura - Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Biblioteca Municipal tem novo espaço para leitura infantil

Com a proposta de incentivar a leitura entre a família e as crianças, através dessa adequação, o setor pretender proporcionar uma leitura mais dinâmica, interativa e divertida.


Biblioteca Municipal tem novo espaço para leitura infantil

A prefeitura de Guaíra, através do Departamento Municipal de Cultura, acaba de abrir um novo espaço para a leitura infantil, na Biblioteca municipal Geraldo Napolitano.

Com a proposta de incentivar a leitura entre a família e as crianças, através dessa adequação, o setor pretender proporcionar uma leitura mais dinâmica, interativa e divertida. “Nossa intenção é fazer com que as crianças tenham mais encanto com a nossa Casa de Cultura, façam uma ‘descoberta do mundo mágico’ da leitura, suas habilidades, entusiasmo, enfim, plantar a sementinha em nossas crianças sobre a importância de viajar nas leituras e nos contos”, afirma a chefe do setor, Deise Garcia. 

Recentemente, o departamento fez novas aquisições de literaturas para a faixa etária entre 04 a 08 anos. “Gostaria de agradecer ao nosso executivo por se engajar nessa iniciativa de incentivar a leitura em nossa cidade, começando pelas crianças. Já estamos tendo ótima aceitação, com os pequenos que participam das oficinas culturais e já se encantaram pelos novos livros expostos”, completa. “Venham prestigiar a nossa Biblioteca e conhecer o nosso Cantinho da Leitura Infantil”, convida Deise. 

156 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.