.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 08 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Festival de Pesca no Lago Maracá ocorre na Sexta-feira Santa

No dia 29 de março, na Sexta Feira Santa, está marcado o tradicional Festival de Pesca de Guaíra


Festival de Pesca no Lago Maracá ocorre na Sexta-feira Santa

Festival de Pesca no Lago Maracá ocorre na Sexta-feira Santa

No dia 29 de março, na Sexta Feira Santa, está marcado o tradicional Festival de Pesca de Guaíra. O evento será realizado no Lago Maracá e promete atrair pescadores de toda a região.
O objetivo do festival é premiar aqueles que conseguirem fisgar o maior número de peixes, bem como o peixe mais pesado. No entanto, pensando na preservação e na cultura do conservacionismo ambiental, não serão aceitos peixes abaixo de 15 centímetros de tamanho.
Os interessados em participar devem se cadastrar no momento do evento, onde receberão números de identificação para o sorteio de brindes. A inscrição é gratuita.
O Festival de Pesca terá início a partir das 7h da manhã e a premiação acontecerá às 13h em frente à EMEF Vicencina Vaccaro Morsoleto, local onde serão entregues os prêmios aos vencedores.
Além da competição, o evento visa promover a descontração, confraternização e o encontro de famílias. Ao longo do dia, os participantes poderão desfrutar de um ambiente agradável com brindes e brincadeiras.
Vale ressaltar a importância da conscientização ambiental durante o festival. A preservação dos recursos naturais e a sustentabilidade devem ser consideradas por todos os participantes. 

167 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.