.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 08 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Caminhada "Guaíra para Elas" marca o Dia da Mulher

Durante o mês de março, a cidade de Guaíra estará dedicada a comemorar e valorizar o mês da mulher com o evento "Guaíra para Elas"


Caminhada "Guaíra para Elas" marca o Dia da Mulher

Durante o mês de março, a cidade de Guaíra estará dedicada a comemorar e valorizar o mês da mulher com o evento "Guaíra para Elas". Essa iniciativa busca conscientizar a população sobre a importância da igualdade de gênero, do empoderamento feminino e do fim da violência contra as mulheres.
Uma das atividades que marcam o evento é a Caminhada "Guaíra para Elas", realizada, hoje, no Dia Internacional da Mulher, 8 de março. 

A caminhada teve seu início no Paço Municipal "Messias Candido Falleiros" e seguiu pelas ruas da cidade até a Praça Matriz de São Sebastião. Esse momento foi uma forma de união e manifestação pública pela conscientização da questão de gênero.
Ao longo do mês de março, diversas atividades estão programadas para acontecer em Guaíra, com o intuito de celebrar e promover a mulher. Essas ações serão voltadas para o público feminino e terão o objetivo de oferecer momentos de cultura, esporte e saúde.
Por meio dessas atividades, é possível proporcionar oportunidades de desenvolvimento pessoal, incentivar a autoestima, fomentar o empreendedorismo e promover a saúde e o bem-estar das mulheres. Além disso, é uma oportunidade para fortalecer os laços entre as mulheres da cidade e motivar a busca por uma sociedade mais igualitária.

160 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.