Guaíra, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (17) 3332-5100

Atendimento Atendimento: De  Seg - Sex 10:00 - 16:00

Assistência Social - Quarta-feira, 24 de Agosto de 2022

Notícias por Categoria

Revitalização do Centro de Convivência do Idoso terá academia ao ar livre, hora comunitária e muito mais

Com o projeto pronto, a reforma do Centro de Convivência do Idoso, mais conhecido como Centrinho dos Idosos, entra agora em fase licitatória. Na manhã desta quarta-feira (24), o prefeito Junão esteve no local conversando com os moradores, juntamente com a diretora de assistência, Maria Adriana Gomes.

A revitalização do prédio público contará com academia ao ar livre, horta e pomar comunitários, espaço de jogos, ambiente contemplativo (área de descanso), nova cobertura e bebedouros, substituição do cercamento existente para gradil e cerca viva aumentando a segurança dos usuários, espaço de convivência ao ar livre, reforma paisagística e cobertura de garagem para os carros de transporte dos atendidos.

“Um compromisso nosso de trazer novamente as atividades aos idosos para que tenham entretenimento e lazer. O projeto já está pronto, entra agora em fase licitatória e, se Deus quiser, teremos um novo centrinho para nossos queridos idosos”, afirma Junão.

Confira o vídeo.

Portal da Transparencia

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2022

Portal atualizado em: 07/12/2022 17:37:10

Município de Guaíra - SP.