Cultura - Quinta-feira, 14 de Março de 2024

Vila da Pascoa 3 promete impressionar o público

Guaíra está se preparando para viver uma Páscoa repleta de diversão e entretenimento para toda a família

Vila da Pascoa 3 promete impressionar o público

Vila da Páscoa III promete impressionar o público

Guaíra está se preparando para viver uma Páscoa repleta de diversão, emoção e entretenimento para toda a família. Serão dois dias de eventos especiais, que prometem encantar e alegrar moradores e visitantes. O Departamento de Cultura já começou a montar a estrutura para o evento no Parque Maracá, em frente à Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello.

As festividades terão início no dia 29 de março, sexta-feira, às 20h, com a encenação "Paixão de Cristo". Com duração de duas horas, emocionando o público com a história da crucificação e ressurreição de Cristo.

Já no dia 30 de março, sábado, a partir das 19h, ocorrerá a abertura da Parada da Páscoa, um desfile que irá encantar a todos com suas atrações, com movimento pela avenida em frente à Casa de Cultura.

A parada contará com a participação de diferentes grupos e entidades da cidade. Oficinas culturais, terceira idade, alunos de escolas municipais e estaduais, artesãos, grupo de capoeira e entidades sociais serão algumas das atrações que abrilhantarão o desfile.