.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Administração - Quinta-feira, 21 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Começam as obras da fonte luminosa da rotatória Orbis Clube

A Prefeitura de Guaíra deu início às obras de urbanismo e jardinagem da Rotatória Orbis Clube, localizada na Avenida Gabriel Garcia Leal, com a Avenida Orbis Clube


Começam as obras da fonte luminosa da rotatória Orbis Clube

 

A Prefeitura de Guaíra deu início às obras de urbanismo e jardinagem da Rotatória Orbis Clube, localizada na Avenida Gabriel Garcia Leal, com a Avenida Orbis Clube, em frente à AABB. Essa rotatória foi muito comemorada pelos guairenses, uma vez que melhorou significativamente as condições de trânsito na região, que é uma via de interligação de vários bairros da cidade. Agora, os moradores estão ansiosos para conferir como a fonte luminosa e os jardins irão embelezar o trevo urbano.
As obras tiveram início nesta terça-feira, dia 20 de março, e foram contratadas pelo valor de R$ 235.190,61. Com esse investimento, a intenção da prefeitura é transformar a rotatória em um espaço ainda mais agradável e atrativo para todos que passam por ali diariamente. (Veja imagens do projeto em 3D nas fotos)
Além de promover melhorias visuais, a instalação da fonte luminosa na rotatória também traz benefícios práticos, pois, além de servir como uma opção de lazer para os transeuntes, também contribui para a iluminação do local, garantindo mais segurança durante a noite.
Os guairenses estão otimistas com essa iniciativa da prefeitura, que demonstra preocupação com a qualidade de vida da população e com o desenvolvimento urbano da cidade. A expectativa é que a conclusão da obra traga ainda mais benefícios e embelezamento para a região, tornando o trevo um ponto de referência e orgulho para Guaíra.

151 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.