.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 21 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Atendidos da APAE visitam Balneário Municipal

Os convidados foram os atendidos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).


Atendidos da APAE visitam Balneário Municipal

Atendidos da APAE visitam Balneário Municipal

Hoje, dia 21 de março, ocorreu uma visita especial no Balneário Municipal "Policarpo Cardoso da Silveira", em Guaíra. Os convidados foram os atendidos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Recebidos pelo Diretor do DEAGUA, Lucas Soares Eleodoro, e pela equipe do Departamento Técnico de Controle de Qualidade, os adolescentes puderam desfrutar de uma tarde repleta de atividades voltadas para a conscientização sobre a importância da água.

A visita fez parte das comemorações da Semana da Água, um evento que busca destacar a relevância desse recurso natural tão vital para a vida no planeta. Além disso, a ação teve como objetivo promover a inclusão social, permitindo que os atendidos da APAE tivessem a oportunidade de conhecer um espaço público de lazer.

Durante o passeio, os adolescentes tiveram a chance de conhecer as instalações do Balneário Municipal, com destaque para o envase de copos de água. Foi uma oportunidade única de aprendizado, já que muitos deles não tinham conhecimento sobre esse procedimento.

Além das atividades educativas, os adolescentes também aproveitaram o espaço para fazerem um lanche da tarde. Foi um momento de confraternização e alegria, onde puderam desfrutar de alimentos saborosos e compartilhar suas experiências vividas ao longo do passeio.

108 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.