Esportes e Recreação - Sexta-feira, 22 de Março de 2024

Fim de semana será movimentado para o esporte de Guaíra

Importante jogo de vôlei, hoje à noite e a final do campeonato Amador no domingo prometem agitar a cidade

Fim de semana será movimentado para o esporte de Guaíra

Fim de semana movimentado para o esporte de Guaíra

Hoje tem jogo da Liga de Vôlei Feminino APV (Associação Pró Vôlei) e no domingo, final do Amador

O time de vôlei feminino de Guaíra fará sua estreia hoje, sexta-feira, dia 22, na Liga de Vôlei Feminino APV (Associação Pró Vôlei). Essa liga é conhecida por ser muito disputada, e Guaíra terá seu primeiro desafio contra a forte equipe de Sertãozinho. O chefe do Departamento de Esportes de Guaíra, André Luis do Carmo, convida toda a comunidade a comparecer e apoiar as jovens atletas nesse importante momento. O jogo terá início às 18h no ginásio de Esportes José Figueiredo. Essa é a primeira vez que o time de vôlei feminino de Guaíra participará de uma liga com times reconhecidamente fortes do vôlei.

CAMPEONATO AMADOR

No domingo, dia 24, acontecerá a final do Campeonato Amador Varzeano de Guaíra. O DP Sports e o Guanabara, representante da cidade de Ituverava, se enfrentarão no Estádio Municipal José Zuquim Nogueira, com início dos jogos às 8h30. Além da disputa do título, haverá também o confronto pelo 3º lugar entre Miguelópolis e Santo Amaro, time da cidade de Conceição das Alagoas, MG. É fundamental que a torcida se faça presente nos eventos esportivos da cidade para motivar e incentivar os atletas. É importante valorizar e prestigiar o esporte local, que tem se destacado cada vez mais.

Resta agora aguardar e torcer pelo espetáculo que esses jogos prometem proporcionar.