Educação - Sexta-feira, 22 de Março de 2024

Educação celebra mais um “Aniversariantes do Trimestre” da rede municipal de ensino

Nesta semana, a Prefeitura de Guaíra, através da Diretoria Municipal de Educação, realizou as comemorações dos aniversariantes do trimestre da rede. O evento ocorreu no Centro de Lazer, nos dias 19, 20 e 21, contando com a participação dos alunos das CEIs (Centros de Educação Infantil), CEMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil), EMEFs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

A participação dos acompanhantes das crianças é essencial para tornar o momento ainda mais especial. A presença dos familiares reforça o apoio e envolvimento da comunidade na vida escolar dos alunos, gerando um clima de união e fortalecendo os vínculos afetivos entre todos os presentes.

A Diretoria agradeceu a todos os envolvidos na realização dos eventos, em especial seus servidores municipais, pelo empenho e dedicação.