Educação - Quarta-feira, 27 de Março de 2024

Caros pais, responsáveis, alunos e comunidade escolar,

Comunicado – Aulas suspensas

Caros pais, responsáveis, alunos e comunidade escolar,

A Diretoria Municipal de Educação informa que, devido a um imprevisto ocorrido hoje, as aulas da tarde na CMEI Eunisse Esprancine (Pré-Escola do Aniceto) foram suspensas.
Uma tubulação de água rompeu, causando alagamentos em algumas salas da unidade. Preocupados com a segurança e o bem-estar de nossos alunos, a Diretoria Municipal de Educação tomou a decisão de cancelar as aulas da tarde e noite, suspendendo também as aulas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) que ocorrem na unidade.
Equipes da Prefeitura já estão trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível, buscando reparar a tubulação e realizar as devidas melhorias necessárias no ambiente educacional. Assim que a situação estiver normalizada, comunicaremos a todos os envolvidos sobre o retorno das atividades.
A Diretoria da Educação lamenta os transtornos causados e conta com a compreensão da comunidade escolar.

Diretoria Municipal de Educação