.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Educação - Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura entrega ovos de Páscoa nas unidades escolares

A Prefeitura de Guaíra realizou, nesta semana, a entrega de ovos de Páscoa para as unidades escolares do município


Prefeitura entrega ovos de Páscoa nas unidades escolares

A Prefeitura de Guaíra realizou, nesta semana, a entrega de ovos de Páscoa para as unidades escolares do município. A ação foi realizada com o objetivo de proporcionar momentos de alegria e confraternização entre os alunos.

No dia 26 de março, a entrega dos ovos de Páscoa teve início na EMEF Francisco. Em seguida, foi a vez da EMEF Vicencina receber os ovos. Também no dia 26 de março, ocorreu a entrega dos ovos de Páscoa nos CEMEI: Eunisse Esperancine, Nerylde e Moacir. No mesmo dia, à noite, as turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) também foram contempladas.

No dia 27 de março, a entrega dos ovos de Páscoa teve continuidade, começando pela EMEF Mário Lano durante o dia e EJA, nesta unidade, à noite. Seguiram-se o CEI Zilda, CEI Dirce e CEI Josefina.

No dia 28 de março, a ação foi finalizada com a entrega dos ovos de Páscoa na EMEF Vera Vitali, além disso, no CEI Nilce e CEI Waldemar.

A iniciativa da Prefeitura de Guaíra em realizar a entrega de ovos de Páscoa nas unidades escolares do município demonstra o compromisso em proporcionar uma educação de qualidade, inclusiva e que valoriza a cultura popular. Além disso, essa ação contribui para estreitar os laços entre a administração pública e a comunidade escolar, garantindo um ambiente propício para oferecer eficiência no ensino.

Com a distribuição dos ovos de Páscoa, as crianças e jovens puderam desfrutar de um momento especial em suas escolas, valorizando a tradição da Páscoa e promovendo a confraternização entre os alunos

122 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.