Esportes e Recreação - Segunda-feira, 15 de Abril de 2024

Guaíra Open movimentou o fim de semana

Guaíra Open movimentou o fim de semana

No fim de semana (sábado, 13 de abril, e domingo, 14 de abril), Guaíra foi agitada com a realização do Guaíra Open, o famoso festival esportivo ao ar livre da região. A iniciativa, patrocinada pela Administração Municipal, tem como principal objetivo fomentar a prática esportiva e promover a interação entre os atletas de diferentes modalidades esportivas. Considerado o evento mais importante desse tipo, o festival atrai pessoas de todas as faixas etárias e níveis de habilidade.

Com a presença de modalidades como Vôlei de Praia e Futvôlei, o Guaíra Open proporcionou aos atletas uma oportunidade de mostrar seu potencial e destreza em um ambiente saudável e competitivo. Além disso, o evento foi uma excelente oportunidade para a população local prestigiar e torcer pelos seus atletas preferidos.

E no fim do mês ainda tem Guaíra Open com uma novidade: a participação da modalidade Beach Tennis, que está em alta no município.

Então, nos dias 27 e 28 de abril, ocorrerão as competições de Beach Tennis e Street Ball.

Para participar, os atletas interessados no Beach Tennis devem realizar sua inscrição através do Aplicativo (Play Store ou IOS) "FASTIS" ou do site FASTIS.COM até o dia 24 de abril, de forma gratuita. Na hora do cadastro, no campo "valor", deve ser colocado R$ 0. Após a confirmação das inscrições, os candidatos recebem uma confirmação através do WhatsApp. Dúvidas devem ser direcionadas ao Dep. de Esportes: 3331-5948 (WhatsApp).

Confiram os resultados de Vôlei e Futvôlei:

Vôlei de Praia

Feminino Livre