Serviços Urbanos - Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Prefeitura sinaliza bairros Residencial R. Guimarães e Jardim Solaris

Após atender a listagem, o departamento iniciará a troca daquelas já existentes, mas que estão em estado precário.

Prefeitura sinaliza bairros Residencial R. Guimarães e Jardim Solaris

O Departamento Municipal de Trânsito continua com a instalação de placas de regulamentação em diversas localidades. Nesta semana, foram finalizados os bairros Residencial R. Guimarães e Jardim Solaris. Ambos eram solicitações antigas dos moradores, pela falta de placas pelas ruas e avenidas.

De acordo com o DEMUTRAN, está sendo seguido um cronograma, atingindo outros bairros posteriormente. Dúvidas e reivindicações de locais podem ser feitas através da Ouvidoria Municipal, pelo telefone 0800-941-1000 ou ainda pelo site www.guaira.sp.gov.br .