Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Prefeitura de Guaíra conquista mais 168 casas junto ao Governo do Estado

O governo do Estado de São Paulo acaba de anunciar mais 168 casas populares para o município guairense. O anúncio está sendo feito nesta sexta-feira, pelo governador Tarcísio de Freitas, no Palácio dos Bandeirantes, juntamente com um pacote de medidas para a construção de moradias em 231 cidades, através de investimentos de mais de R$ 5 bilhões.

A prefeitura de Guaíra, que esteve no evento, através do Chefe do Executivo, destaca o quanto este bom relacionamento com o Estado tem gerado bons resultados para os cidadãos guairenses.

Guaíra será contemplada com mais 168 imóveis, sendo 140 por meio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) e ainda 28 pelo programa “Vida Longa”, para a melhor idade. Ou seja, das 280 que foram divulgadas pelo governador ao final de dezembro, durante sua passagem pelo município, na entrega das 232 casas do Guaíra J, estas 168 já estão assinadas.