.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Educação - Terça-feira, 30 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Semana do Folclore é celebrada nas unidades de ensino do município

Como incentivo e valorização à cultura brasileira, as unidades municipais de ensino do município realizaram a Semana do Folclore, com a participação de todos os alunos da rede


Como incentivo e valorização à cultura brasileira, as unidades municipais de ensino do município realizaram a Semana do Folclore, com a participação de todos os alunos da rede.

As EMEFs, CEMEIs e CEIs fizeram uma integração entre os estudantes, para ressaltar esta riqueza cultural do nosso país, com o objetivo de fazer do passado um referencial de vida. Além das histórias contadas, os alunos fizeram atividades e os professores ensinaram brincadeiras, cantigas e danças. 

Em uma das unidades, ocorreu apresentação com participação dos idosos das atividades da Melhor Idade da prefeitura.  Os trabalhos das crianças foram fixados em biombos, os quais serão expostos em órgãos públicos, para apreciação da comunidade, até sexta-feira (02). 

334 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.