.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 30 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Abertas as inscrições para o Miss e Mister Melhor Idade

As inscrições estão sendo realizadas com o Sidnei e Paola e na sede do Fundo Social, localizada na Rua 6, nº 1.100, Centro. O Miss e Mister Melhor Idade, que volta depois da pandemia de Covid, promete ser um grande evento, sendo previsto s


Abertas as inscrições para o Miss e Mister Melhor Idade

 

A Prefeitura de Guaíra, com organização do Fundo Social de Solidariedade, informa que as inscrições para o Concurso Miss e Mister Melhor Idade estão abertas. Para participar os interessados devem ter idade superior a 60 anos. As inscrições estão sendo realizadas com o Sidnei e Paola e na sede do Fundo Social, localizada na Rua 6, nº 1.100, Centro. 

O Miss e Mister Melhor Idade, que volta depois da pandemia de Covid, promete ser um grande evento, sendo previsto sua realização para o dia 23 de setembro.

“É com muita satisfação e alegria, após 2 longos anos de pandemia, resgatar o Miss e Mister da Nossa Melhor Idade, estamos preparando com muito carinho, se você Melhor Idade tem o sonho de subir na passarela, não fique de fora, venha prestigiar!” recomenda a Primeira Dama Marta Barbar.

377 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.