Administração - Sexta-feira, 10 de Maio de 2024

Guaíra comemora 95 anos com grande festa

Entre as atrações estão shows com Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa e Luan Pereira, competição esportiva, o tradicional Desfile Cívico Alegórico e a volta dos sinos do relógio da igreja Matriz

Guaíra comemora 95 anos com grande festa

No dia 18 de maio, Guaíra completará 95 anos de história e, para celebrar essa data especial, uma grande festa está sendo preparada. A programação conta com várias atrações, dentre elas shows com artistas renomados, competições esportivas, o tradicional Desfile Cívico Alegórico e a volta dos sinos do relógio da igreja Matriz.

No dia 15, tem os shows de Bruno e Denner e Gusttavo Lima, no Recinto de Exposições "Ademir Jovannini Augusto". Já no dia 16, será a vez de Maiara e Maraisa e Luan Pereira animarem a noite dos guairenses no mesmo local.

No dia 18, haverá a Missa de Aniversário com a presença do Bispo Dom Milton Kenan Júnior e o esperado retorno dos sinos da igreja Matriz de São Sebastião, às 8h. Em seguida, ocorrerá o hasteamento das bandeiras no Pátio das Bandeiras, no Paço Municipal "Messias Cândido Faleiros". E às 10h, terá início o Desfile Cívico Alegórico, que este ano terá como tema "Guaíra 4.0 Cidade do Futuro" e acontecerá na Rua 10, em frente à Casa de Cultura "Professor João Augusto de Mello".

No dia 19, acontecerá partir das 14h tem Rodeio Amador com montaria em Touros e Carneiros (Infantil), Desafio do Bem e Premiações, no recinto e no Complexo Esportivo "Ricardo Graner Lelis" tem a 3ª etapa da APV de Vôlei de Areia, partir das 9h.

LEMBRANDO

É importante lembrar que, para participar dos shows nos dias 15 e 16 de maio, é necessário retirar os ingressos com antecedência, através da troca por alimentos no Centro de Lazer "José Pugliesi", das 9h às 18h. Não será possível realizar a troca na portaria, nos dias dos shows. Além disso, neste final de semana, haverá a continuidade da troca de alimentos por ingressos, sendo um alimento não perecível por cada dia de evento.

A realização da Festa do Peão fica por conta da Arena Eventos, com o apoio da Prefeitura de Guaíra. A expectativa é de que o aniversário da cidade seja marcado por muita alegria e diversão, reunindo moradores e visitantes em uma grande celebração.

Programação do Aniversário de Guaíra

Dia 15 - 22h: Bruno e Denner, Gusttavo Lima

Dia 16 - 22h: Maiara e Maraisa, Luan Pereira
Recinto de Exposições "Ademir Jovannini Augusto"