Administração - Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

Tradicionalismo e emoção no desfile "Guaíra 4.0, Cidade do Futuro"

Tradicionalismo e emoção no desfile "Guaíra 4.0, Cidade do Futuro"

O desfile de aniversário de Guaíra, que celebrou os 95 anos de emancipação política da cidade em 18 de maio, teve como tema "Guaíra 4.0, Cidade do Futuro" e encantou a plateia, ressaltando o progresso e a inovação que marcam Guaíra.
As festividades do 18 de maio foram oficialmente abertas com o Hasteamento das Bandeiras no Paço Municipal "Messias Cândido Faleiros".
Foi uma oportunidade para homenagear a cidade, relembrar sua história e valorizar as instituições e pessoas que contribuíram para seu desenvolvimento ao longo dos anos. A tecnologia e a inovação serão destacadas como elementos fundamentais para um futuro promissor de Guaíra.
Diversas entidades e escolas participaram do evento, demonstrando o orgulho de fazer parte da história da cidade. O Tiro de Guerra de Barretos e a Guarda Civil Municipal estiveram presentes, realizando a guarda de honra no hasteamento das bandeiras e, posteriormente, abrindo o desfile do 18 de maio.