Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 21 de Maio de 2024

DESENVOLVIMENTO E SEBRAE ORGANIZAM MISSÃO À FISPAL

DESENVOLVIMENTO E SEBRAE ORGANIZAM MISSÃO À FISPAL

A Diretoria de Desenvolvimento Econômico de Guaíra e o Sebrae Aqui disponibilizam a oportunidade de empreendedores participarem da Missão à FISPAL, com ônibus que levará pessoas de Guaíra e Ipuã.

A Prefeitura de Guaíra, em parceria com o Sebrae, está disponibilizando uma oportunidade imperdível para os empresários do segmento de alimentação.

Uma missão que visitará a FISPAL Food Service, considerado o principal evento de negócios do setor na América do Sul, com 40 anos de história. A feira é reconhecida por reunir importantes empresas do segmento alimentício, além de ser palco de lançamentos e tendências do setor.

Os interessados nessa oportunidade devem ficar atentos à pré-inscrição para participar da Missão Fispal Sebrae. Este ano, foram estabelecidos critérios de classificação e desempate. Será permitida apenas a inscrição de uma pessoa por CNPJ e exige-se um consumo mínimo de 10 horas de soluções Sebrae nos últimos 12 meses.

A confirmação da credencial para participação na feira será feita pelo Sebrae somente em junho. Portanto, os empreendedores interessados devem se adiantar e realizar a pré-inscrição o quanto antes. As vagas são limitadas e a participação é extremamente disputada.

A Missão para a FISPAL FOOD SERVICE ocorrerá no dia 13 de junho, uma quinta-feira. A saída está marcada para as 5 horas da manhã, no Sebrae Aqui Guaíra, localizado na Rua Oito, 221, esquina da Avenida 5. O ônibus também passará por Ipuã, em frente à Prefeitura, para pegar os empreendedores daquela cidade.

O destino será o Expo Center Norte, em São Paulo, onde a feira será realizada. O retorno está previsto para as 19 horas do mesmo dia. Para garantir o transporte, será cobrada uma contrapartida no valor de R$ 15 por pessoa, que poderá ser pago através de link de pix ou cartão.

Para aqueles que desejam participar dessa oportunidade única, é sugerido que façam cursos oferecidos pelo Sebrae. Entre as opções estão os cursos de Ensino à Distância disponíveis no site vitrine do Sebrae. Também é possível optar por um único curso, como o "Organize seu negócio - Super MEI", que possui uma carga horária de 12 horas.

Caso tenha alguma dúvida sobre a pré-inscrição ou sobre a participação na Missão Fispal Sebrae, é possível entrar em contato com Mara pelos telefones (17) 3331-7582 ou através do e-mail maracs@sebraeaqui.com.br. Também é possível contatar Vanilda pelo telefone (17) 3331-5865, ramal 203 ou pelo e-mail vanildas@sebraeaqui.com.br.

Faça a pré-inscrição pelo link: https://forms.office.com/r/sEvbnMSbTk

Cursos sugeridos:

Sugerimos cursos de EAD disponíveis no site vitrine do Sebrae: https://digital.sebraesp.com.br/

Para Pessoa Jurídica:

Ou se quiserem fazer um único curso, como sugestão, o "Organize seu negócio - Super Mei" de 12 horas: https://digital.sebraesp.com.br/programa/super-mei-organize-o-seu-negocio-cursos-online

Para Pessoa Física:

Ou se quiserem fazer um único curso, como sugestão, o "Primeiros Passos Sebrae": https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline/super-mei-primeiros-passos,8edc56c2a69a8710VgnVCM100000d701210aRCRD