Educação - Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Padaria da Central de Alimentação de Guaíra recebe novos equipamentos

Prefeitura de Guaíra comprou duas novas aquisições: uma batedeira industrial (masseira) e uma modeladora de pães para a Central de Alimentação

Padaria da Central de Alimentação de Guaíra recebe novos equipamentos

Há quase 10 anos sem investimentos em novos equipamentos, a padaria da Central de Alimentação da Prefeitura de Guaíra comprou duas novas aquisições: uma batedeira industrial (masseira) e uma modeladora de pães. O investimento total foi de R$ 26.300,00 e, segundo a expectativa da administração municipal, trará benefícios tanto para os trabalhadores da padaria quanto para os alunos da rede pública municipal e estadual que consomem os pães produzidos no local.

A substituição dos antigos equipamentos deve resultar em um trabalho mais rápido, eficiente e com menos esforço físico para os funcionários.

A padaria da Central de Alimentação é responsável pela produção de pães para todas as escolas municipais e estaduais de Guaíra.