Saúde - Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

Dia 24, tem Audiência Pública da Saúde

Dia 24, tem Audiência Pública da Saúde

A Diretoria Municipal de Saúde, com o intuito de prestar contas e informar à população sobre as ações desenvolvidas no setor de saúde nos primeiros meses do ano, promoverá no dia 24 de maio, às 15h, na Câmara Municipal, a 1ª Audiência Pública da Saúde do ano de 2024.
Durante a audiência, serão apresentados os dados referentes aos investimentos realizados na área da saúde, como aquisição de medicamentos, contratação de profissionais, reformas e melhorias nos equipamentos públicos, entre outros. Além disso, serão demonstrados os resultados alcançados no período, tais como o número de consultas médicas realizadas, exames realizados, vacinações aplicadas, entre outros indicadores de saúde pública.
A participação da população é de fundamental importância para que todos estejam informados sobre as ações realizadas pela Diretoria Municipal de Saúde e para que possam contribuir, através de sugestões e críticas construtivas, para a melhoria contínua dos serviços de saúde prestados à população.