Administração - Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

DEPARTAMENTO DE ZOONOSES ESTÁ TEMPORARIAMENTE FUNCIONANDO NO RECINTO

DEPARTAMENTO DE ZOONOSES ESTÁ TEMPORARIAMENTE FUNCIONANDO NO RECINTO

O Departamento de Zoonoses e Bem Estar Animal encontra-se temporariamente instalado no Recinto Ademir Jovanini Agusto devido à transformação do Centro de Castrações Municipal, localizado na Rua 06, entre as avenidas 11 e 13, em frente ao Balneário, para a clínica veterinária municipal. Essa mudança visa oferecer um espaço mais adequado para os diversos atendimentos demandados do setor pelo município.

A reforma é de extrema importância, pois irá melhorar as condições de trabalho e o atendimento oferecido aos animais e seus tutores.

Durante o período de reforma, o telefone do Departamento de Zoonoses estará inativo: (17) 3331-5550. Para garantir que a população continue tendo acesso aos serviços e informações oferecidos, foi disponibilizado outro número de telefone: (17) 99976-3441.