.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 01 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

24º Mês Municipal de Prevenção Às Deficiências: sessão de cinema encerra programação

Na manhã desta quarta-feira (31), ocorreu a última programação do 24º Mês Municipal de Prevenção Às Deficiências, realizado pela Diretoria de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social, Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Com Deficiência (CMDPCD)


Na manhã desta quarta-feira (31), ocorreu a última programação do 24º Mês Municipal de Prevenção Às Deficiências, realizado pela Diretoria de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social, Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Com Deficiência (CMDPCD) e APAE Guaíra.

Uma sessão de cinema, com o desenho “Procurando Dory”, da Disney, na sala de Cinergia do pelo IORM (Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça), foi oferecida para os PCDs atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Assistência Social, em integração com os 47 alunos do 5º ano da escola municipal Vera Vitali. 

Com um calendário recheado de atividades, o Mês Municipal de Prevenção Às Deficiências foi fechado com um saldo positivo pela orientação e conscientização para prevenção às deficiências, acolhimento às pessoas com deficiência e enfrentamento ao preconceito.

“Este mês não encerra com o fim das atividades. O poder público e a comunidade em geral têm que manter ativos os ensinamentos e vivências proporcionados por essa programação. Guaíra ganha no atendimento às Pessoas com Deficiências, um acolhimento digno”, reforça o Prefeito Junão.

376 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Município de Guaíra - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.