Zoonoses e Bem-Estar Animal - Segunda-feira, 10 de Junho de 2024

Adote um pet - ganhe um melhor amigo!

Estes são os cães que se encontram no Canil Municipal, atualmente. Todos eles estão saudáveis, castrados, vacinados e vermifugados, esperando por um lar que lhes dê muito carinho e atenção.

Adote um pet - ganhe um melhor amigo!

Adoção responsável: são animais que precisam de cuidados e alimentação. Eles já passaram por maus tratos, foram recolhidos, tratados e hoje precisam de proprietários que realmente cuidem, para que possam ter uma vida feliz e boa!

Interessados devem entrar em contato pelos telefones: (17)3331-5550 ou (17)99976-3441.

MABEL

Mabel foi resgatada durante uma forte chuva, juntamente com sete filhotes. Os filhotes foram adotados, mas Mabel não.  Ela é muito carinhosa e aguarda por um lar!

PELUDINHO E CHOCOLATE

Peludinho foi resgatado por situação de maus tratos há 5 anos e encontra-se disponível para adoção até hoje. Ele precisa tanto de um lar que lhe dê carinho e atenção!

O Chocolate foi resgatado com um grande ferimento no tórax, causado por facão, foi tratado e está disponível para adoção.

FEFÊ

A Fefê foi abandonada muito doentinha. Já passou por todos os cuidados e hoje aguarda por um lar para que possa demonstrar todo o carinho que ela tem pra dar!

BLACK

Se lembram do Black? Foi resgatado depois daquele triste episódio e aguarda por um lar, até hoje. Ótimo para ser cão de guarda e receber o carinho que ele tanto merece!

IRMÃS

Essas são guerreiras! Foram resgatadas, ainda filhotes, na bifurcação da Alça Oeste (estrada da Mata). Aguardam por um(a) proprietário(a) que lhesdê muita atenção e amor.

MÃEZINHA

Essa mãezinha foi resgatada na estrada do antigo lixão com dois filhotes. Nem ela ou os filhotes ainda foram adotados. Que tal fazer essa família mais feliz?

FILHOTES

Estes filhotes (um macho e uma fêmea) esperam por um dono para receberem muito carinho. São de porte médio/grande.

PRETINHO  E RAJADO

Quem já andou ali próximo à rodoviário conhece o Pretinho e o Rajado. Eles foram recolhidos, castrados, vermifugados e vacinados e agora aguardam por um lar!

KELLY

A Kelly é serelepe e adora crianças! Vamos mudar a história dela, dando um episódio de muito amor e carinho? Adote-a!

SARNINHA

Quem vê esta gordinha aí, hoje, não sabe como foi triste quando a encontramos. Sarninha foi resgatada por um funcionário agrícola, estava amarrada em uma casinha de pivô pele e osso, com sarna. Hoje está super saudável e é muito carinhosa!

RAJADINHA

Essa mamãe também foi resgatada com seus seis filhotes em um dia de forte chuva. Os filhotes foram adotados, mas a mãe ficou no canil e agora aguarda por alguém que queira ter uma nova melhor amiga!

DUQUE

Este é o mais velho no nosso Canil Municipal. Encontra-se para adoção há mais de sete anos! Vamos mudar a vida do Duque? Adote-o e mostre para este cãozinho o quanto o ser humano pode ser bom!

MARROM

Este Pitbull foi resgatado da rua e nunca encontramos seu dono ou alguém que queira lhe dar carinho e atenção. Vamos mudar a história dele? Adote-o!

THOR

Não é seu nome, mas ele é forte como o personagem (rs)! Foi recolhido, está recebendo os cuidados para que seja adotado.

MAMÃE

Outra mãezinha que foi resgatada com 10 filhotes, todos eles foram adotados, mas ela ficou no canil e agora aguarda por alguém que queira ter uma melhor amiga!

PANDORA

Pandora é extremamente dócil e traumatizada. Foi atropelada na rodovia, passou por várias cirurgias para corrigir suas fraturas. Hoje, encontra-se super bem, mas precisa de um lar, para melhorar ainda mais essa história.

CRISTAL

A Cristal foi resgatada extremamente magra, com a patarepleta de bichos. Perdeu os dedinhos, mas agora está saudável e é super dócil, aguardando por um lar!