Guaíra, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (17) 3332-5100

Atendimento Atendimento: De  Seg - Sex 10:00 - 16:00

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 02 de Setembro de 2022

1ª Taça Guaíra de Futsal Mirim, Infantil e Juvenil tem início neste sábado (03)

A partir das 08h30, além das disputas entre seis times, a quadra do João Vaccaro receberá o Sábado Animado, com espaço kids, brincadeiras, Kombi da Leitura e muito mais

1ª Taça Guaíra de Futsal Mirim, Infantil e Juvenil tem início neste sábado (03)

Começa neste sábado, 03 de setembro, a partir das 08h30, a 1ª Taça Guaíra de Futsal Mirim, Infantil e Juvenil, que irá movimentar diversas regiões da cidade com muito esporte e entretenimento para as crianças, jovens e toda a família guairense.

O torneio, organizado pela prefeitura de Guaíra, através do departamento municipal de esportes, faz parte do projeto Mais Esportes nos Bairros e promete levar muito mais que jogos para as quadras da Cohab II, do João Vaccaro, Mutirão III, EMEF Vera Vitali, CECAP, Mutirão II e também no Ginásio de Esportes José Figueiredo.

Entram em competição cinco times na categoria mirim, cinco no infantil e sete no juvenil (confira na tabela as datas e horários de cada jogo) durante os meses de setembro e outubro. Os embates aos sábados terão início às 08h30; já nas terças e quintas, a partir das 18h30.

“Nosso objetivo é levar mais esporte para os bairros da nossa cidade. Para isso, iniciamos mais uma ação do projeto, com esse campeonato, para reunir crianças e jovens de todas as regiões, além também de toda a família”, afirma a chefe do departamento responsável, Maiza Paiva.

SÁBADO ANIMADO

Todas as competições de sábado levarão muito mais que jogos para os bairros, com início já neste dia 03. Para amanhã, a quadra do João Vacaro irá sediar três embates e, enquanto isso, o público presente poderá aproveitar o “Sábado Animado”, parte do projeto Mais Esportes nos Bairros, com espaço Kids, brinquedos, Kombi da Leitura com contação de histórias e muito mais.

“Um compromisso nosso de levar esporte, lazer e entretenimento para os bairros. Através da 1ª Taça Guaíra de Futsal Mirim, Infantil e Juvenil, levaremos mais que os jogos. Levaremos brincadeiras, diversão, leitura e muito mais. Convido toda a comunidade a participar deste sábado, 03, na quadra do João Vacaro, e conhecer um pouco mais desse nosso projeto”, convida o prefeito Junão.

1 Visualização

Portal da Transparencia

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2022

Portal atualizado em: 07/12/2022 17:37:10

Município de Guaíra - SP.