Saúde - Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

ATENÇÃO - Comunicado sobre a USF do Tonico Garcia

A Diretoria Municipal de Saúde informa que, a partir de segunda-feira, dia 17, devido à reforma da USF José Adalberto Garcia Lelis (Tonico Garcia), os atendimentos serão remanejados para outras unidades.

ATENÇÃO - Comunicado sobre a USF do Tonico Garcia

As vacinas, eletrocardiogramas e consultas com nutricionistas serão realizados no Ambulatório de Especialidades (UPA). As vacinas serão aplicadas das 7h às 15h, enquanto os eletrocardiogramas e consultas com nutricionistas serão agendados na USF do Tonico Garcia e realizados no Ambulatório.

Já os atendimentos psicológicos serão agendados na própria unidade e realizados no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS-AD).

Por fim, o exame do pezinho será realizado na USF do bairro Vivendas.

A Diretoria de Saúde lamenta os transtornos, porém ressalta que a reforma do prédio resultará em melhoria para o atendimento futuro dos pacientes.