.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
O 26º Encontro Cultural de Artes Livres de Guaíra teve início ontem, quinta-feira, dia 20, com uma programação diversificada, voltada para todos os públicos e com o intuito de valorizar os artistas e a cultura local.
Ecal, cultura e entretenimento para todos os públicos
O 26º Encontro Cultural de Artes Livres de Guaíra teve início ontem, quinta-feira, dia 20, com uma programação diversificada, voltada para todos os públicos e com o intuito de valorizar os artistas e a cultura local. Destaque para a participação de professores e alunos das escolinhas culturais da AACOR - Associação de Desenvolvimento Cultural de Guaíra - Águas Correntes.
No começo da noite, teve o Festival Musical, que contou com a presença de artistas locais, reunindo a população de Guaíra e região em uma noite repleta de apresentações musicais em geral.
O final foi marcado pelo lançamento do documentário "Zé Ramalho Novelas", em homenagem ao famoso cantor e compositor brasileiro. O lançamento contou com o apoio da Lei Paulo Gustavo.
Hoje, sexta-feira, dia 21, a programação começou pela manhã, às 9h, com a abertura das exposições de livros, espetáculos musicais infantis, danças e fotos, além de uma oficina de sabonete promovida pela Escola Dalva Lelis e seus alunos, trazendo um toque de amor e criatividade ao evento.
Durante o dia, também foram realizadas sessões do Cine Energia IORM, com a exibição de filmes em cartaz. Para assistir, era necessário retirar ingressos antecipadamente na Casa da Cultura.
E ainda hoje, às 14h, tem a encenação do espetáculo infantil "Tistu - O menino do Dedo Verde", que faz parte do Circuito SP/APAA, proporcionando momentos de diversão e encantamento às crianças presentes.
Mais tarde, às 15h, o SICOOB COOCRELIVRE apresentou a peça de teatro "Financinhas", com o objetivo de transmitir conceitos financeiros de forma lúdica e educativa.
Às 16h, tem a contação de histórias e um workshop infantil, promovidos pelo Artesanato Kids, estimulando a imaginação e a criatividade das crianças.
A partir das 19h, tem Festival de Dança, com a participação de diversas oficinas culturais, como a AACOR, Melhor Idade, PCDs (Pessoas com Deficiência) e CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), além de estúdios de dança particulares e muito mais.
.
.
.
.