Esportes e Recreação - Segunda-feira, 01 de Julho de 2024

Evento de Skatistas ocorre em novembro

Evento de Skatistas ocorre em novembro

Uma ótima notícia para os skatistas de Guaíra. Na última quinta-feira, dia 27 de junho, aconteceu uma reunião no gabinete do prefeito, com a presença de representantes do Instituto Puro Skate e da administração municipal. O objetivo da reunião era definir a data o campeonato para os amantes do esporte.
Presentes na reunião estavam o prefeito Antonio Manoel da Silva Junior (Junão) e os representantes do Instituto Puro Skate: Luiz Henrique Mota, Douglas, Gabriel, Paula e Alaf Genivaldo. Também da Administração Municipal estiveram presentes a Diretora de Governo Marizete Manfrim, o Diretor de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer Rogério Bruno e o chefe de Esportes André do Carmo.
Durante a reunião, ficou definido que o campeonato será realizado nos dias 23 e 24 de novembro de 2024.
O campeonato, que será realizado no mesmo dia da inauguração, é uma solicitação dos praticantes do esporte radical e deve contar com participantes de todo o país. Será uma ótima oportunidade para os skatistas locais mostrarem seus talentos e competirem com outros atletas.