Obras - Segunda-feira, 01 de Julho de 2024

Começam as obras de asfaltamento da Avenida Lions Clube

Após mais de uma década de espera, Guaíra pode comemorar o início das obras de asfaltamento da Avenida Lions Clube

Começam as obras de asfaltamento da Avenida Lions Clube

Após mais de uma década de espera, os moradores da região oeste de Guaíra e os condutores de veículos de toda a cidade finalmente podem comemorar o início das obras de asfaltamento da Avenida Lions Clube. A obra, que era uma antiga reivindicação da comunidade, teve seu início e representa um importante passo para mais uma melhoria na infraestrutura urbana do município.

A falta de pavimentação na avenida gerava diversos transtornos para os moradores e usuários. A poeira constante nos períodos secos e a lama durante as chuvas causavam problemas de saúde respiratória, dificultavam o trânsito e afetavam a qualidade de vida da população local.

As obras de pavimento estão orçadas em R$ 1.114.961,19 e contam com recursos do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de Guaíra.

O início das obras de asfaltamento desta avenida é um sinal do compromisso da Prefeitura Municipal de Guaíra com a melhoria da qualidade de vida da população. A obra vai beneficiar diretamente os moradores da região oeste da cidade, mas também terá um impacto positivo para todo o município, facilitando o acesso e a locomoção dos munícipes.