Guaíra, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (17) 3332-5100

Atendimento Atendimento: De  Seg - Sex 10:00 - 16:00

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 05 de Setembro de 2022

PREFEITURA, SOGUBE, SEBRAE E SENAI ENCERRAM CURSO DE REPARO DE COMPUTADORES

A nova turma já está pronta para atuar no mercado de trabalho. Em agosto, seis pessoas se formaram no Curso “Técnicas de reparos e configuração de computador”, do SEBRAE/SENAI, em parceria com a Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Sogube. O número de inscritos foi maior, porém, devido à falta de tempo, alguns tiveram que desistir durante as aulas.

O curso foi ministrado pelo Instrutor Richard do Senai. Além da aprendizagem, os alunos realizaram o social, fazendo manutenção de oito computadores da instituição que não estavam funcionando e que, agora, voltaram a compor o laboratório de informática.
“Esta parceria entre a Prefeitura, Governo do Estado, Sebrae, Senai e Sogube está rendendo bons frutos na qualificação da mão de obra de Guaíra. Se pretendemos fomentar o empreendedorismo e atrair empresas, temos que ter mão de obra qualificada. O Prefeito Junão tem proporcionado aos diversos setores da Administração e entidades a liberdade para formatação de ações como esta, especialmente no momento que a retração da Covid permite os cursos presenciais”, comentou o diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Tarcísio Rodrigues.

Portal da Transparencia

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2022

Portal atualizado em: 07/12/2022 17:37:10

Município de Guaíra - SP.