Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 02 de Julho de 2024

Sebrae e Prefeitura levam artesãos de Guaíra à Mega Artesanal

Sebrae e Prefeitura levam artesãos de Guaíra à Mega Artesanal

O Sebrae e a Prefeitura Municipal de Guaíra estão promovendo uma missão para visita à Feira Mega Artesanal, que será realizada no São Paulo Expo de 29 a 31 de julho. A missão tem como objetivo proporcionar aos artesãos do município a oportunidade de conhecer as últimas tendências do mercado, aprimorar seus negócios e ampliar sua rede de contatos.

A Mega Artesanal é um dos maiores eventos do setor no Brasil, reunindo centenas de expositores de todo o país. Durante a feira, os artesãos de Guaíra terão a chance de participar de workshops, palestras e outras atividades de capacitação, além de visitar os stands dos expositores e conhecer novos produtos e serviços.

Para participar da missão, os artesãos interessados devem se pré-inscrever no link: https://forms.office.com/r/nBeJxsSHLk

As vagas são limitadas e as inscrições serão encerradas no dia 25 de julho.

O transporte para a feira será gratuito, subsidiado pela Prefeitura Municipal. A saída de Guaíra está marcada para as 3h da manhã do dia 29 de julho, com retorno previsto para as 17h do mesmo dia.

A credencial de ingresso na feira não está inclusa no valor da missão e deve ser adquirida pelos participantes diretamente no site da feira: https://www.wrsaopaulo.com.br/megaartesanal

Lojistas do segmento devidamente cadastrados no site da feira podem ter direito à gratuidade do ingresso, mediante critérios específicos.

Para mais informações, os artesãos podem entrar em contato com a agente de atendimento do Sebrae Aqui Guaíra, Vanilda, pelos telefones (17) 3331-7582 ou pelo e-mail vanilda.sebraeaquiguaira@gmail.com