Administração - Quarta-feira, 09 de Outubro de 2024

Prefeitura adia provas do concurso público

Decisão busca atender às demandas da população e assegurar a utilização de escolas locais para a aplicação das provas.

Prefeitura adia provas do concurso público

Devido aos locais de prova anunciados pela empresa responsável pelo concurso público da prefeitura, que não aproveitou todas as escolas do município como locais para aplicação do certame, entre outras situações, como alguns apontamentos levantados pela comissão da administração pública que está acompanhando este concurso. Uma delas é a cota racial.

Lembrando que são mais de 23 mil inscritos (sendo 16.161 deferidos) e que consta no edital que as provas podem ocorrer em outro município.

Devido a divergências entre a comissão e empresa, e também com a insatisfação da população, estamos adiando este concurso para que todos os pontos sejam explicados e as demandas sanadas. Que as possibilidades na cidade sejam esgotadas e as unidades escolares do município sejam utilizadas para que somente após isso possamos passar para outra cidade como local de prova.

/public/admin/globalarq/uploads/files/WhatsApp%20Video%202024-10-09%20at%2013_27_11.mp4