Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 10 de Outubro de 2024

Gestantes do Conexão Vida, conhecem a maternidade

Gestantes do Conexão Vida, conhecem a maternidade

As gestantes participantes do 6º módulo do curso Conexão Vida realizaram uma visita à Maternidade de Guaíra, onde tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura do local. Durante a visita, receberam orientações essenciais sobre o parto, cuidados pós-parto e amamentação. Essa ação faz parte do programa de preparação do curso, visando oferecer às futuras mães mais segurança, conhecimento e tranquilidade para o momento do nascimento, além de familiarizá-las com os procedimentos da maternidade. O Conexão Vida busca proporcionar suporte integral às gestantes, promovendo bem-estar e confiança para essa fase tão importante da vida.