Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 15 de Outubro de 2024

Baile Havaiano da Melhor Idade será dia 18

Baile Havaiano da Melhor Idade será dia 18

No dia 18 de outubro de 2024, Guaíra terá mais um evento especial voltado à comunidade da melhor idade: o Baile Havaiano, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Prefeitura. A festa acontecerá no Centro de Lazer, das 21h às 2h, e promete uma noite cheia de animação, com decoração e ambiente inspirados no estilo havaiano.

A animação ficará por conta da Banda Luiz Waldo Show, que trará um repertório variado para garantir muita dança e alegria. A entrada será solidária, solicitando que os participantes contribuam com 1 litro de leite, que será destinado a ações sociais do município.

Para maior comodidade, os interessados poderão reservar mesas entrando em contato diretamente com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone (17) 3331-6112.

O baile oferece uma excelente oportunidade para a melhor idade se divertir e, ao mesmo tempo, colaborar com uma causa nobre. A Prefeitura também disponibilizará ônibus para o transporte gratuito dos idosos, a partir das 19h, passando pelos pontos de costume.

Pontos de ônibus (a partir das 19h, com retorno às 02h):

• USF (posto) Vila Aparecida
  • Praça Mutirão 3 – Etelvina
  • Praça da Cohab 2
  • Clínica Correção da Visão (Parque Maracá)
  • OAB
  • Espaço Vip (Parque Maracá)
  • Praça Bom Jesus
  • Ponto de Táxi da Igreja Matriz São Sebastião
  • Centro Comunitário do Aniceto
  • Creche Nilce Fugió (no ponto de ônibus)
  • Rua 26 com Avenida 9 (Praça do Enoch)
  • Rua 26 com Avenida 19 (Delegacia)
  • Av. 21 com Rua 34 (CRAS da CECAP)
  • USF do João Vacaro
  • Ponto de ônibus da Cohab 1 (atrás da escola Mario Lano).