Administração - Terça-feira, 06 de Setembro de 2022

FERIADO 7 DE SETEMBRO: CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NESTA QUARTA-FEIRA

Em virtude do feriado desta quarta-feira, 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, o funcionamento de alguns serviços públicos será alterado, com retorno usual na quinta-feira, 08.

FERIADO 7 DE SETEMBRO: CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NESTA QUARTA-FEIRA

Prefeitura Municipal

O Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” encerrará suas atividades às 17h de hoje, terça-feira, dia 6, retornando ao expediente normal na quinta-feira , dia 8.

Limpeza Pública

A coleta de lixo doméstico será feita normalmente durante o feriado, seguindo cronograma dos dias preestabelecidos para cada bairro, assim também como a coleta noturna no centro.

Já a coleta de lixos volumosos, podas, etc. e a varrição e raspagem de guias não acontecerão nesta quarta, 07, retornando na quinta.

Assistência Social

Não haverá atendimento ao público pela Diretoria da Assistência e Desenvolvimento e inclusão Social (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento a criança e adolescente) no dia 7 de setembro. O atendimento ao público retornará na quinta-feira  (8 de setembro).

Educação

A  sede administrativa da Diretoria de Educação, Cultura e Esportes e todos os departamentos  encerrarão suas atividades às 17h de hoje, retornando ao expediente normal na quinta-feira, dia 8.

Saúde

As USFs – Unidades da Saúde da Família –, Centro de Especialidades, Farmácia Municipal,  Fisioterapia, CEO e Atendimento da Saúde Mental fecham amanhã (07), voltando na quinta, dia 8.

Pronto-Socorro

Funcionará normalmente em plantão de 24 horas.

O Ganha Tempo Municipal

Não terá expediente durante o feriado voltando às atividades usuais no dia 08.

DEAGUA

A sede administrativa e demais setores da autarquia fecham no feriado, no entanto continua atendendo emergências no número (17)99733-0198.

Segurança Municipal

A GCM, Guarda Civil Municipal, trabalhará em sistema de plantão de 24h.

ATO CÍVICO

Em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, a Prefeitura de Guaíra realizará um ato cívico na manhã da quarta-feira (07), no Paço Municipal Mêssias Cândido Faleiros, com o hasteamento das bandeiras, a partir das 08h.